CPP
Colégio Pequeno Príncipe
Ensino Médio e Pré-Vestibular
[PT]
• Diretrizes visuais para comunicação
• Design de uniformes
• Comunicação visual do novo Campus
• Edição de vídeo, motion design e conteúdo para redes sociais
[PT]
Formado por uma equipe pedagógica sólida, experiente e com um projeto inovador, o Ensino Médio foi estruturado para agregar o Colégio Pequeno Príncipe, dando sequência na formação de excelência de crianças e jovens. Preocupados com o bem estar geral dos alunos, desenvolvimento emocional e cultural, o Ensino Médio e Pré-Vestibular CPP assume que cada adolescente é distinto e, por isso, pode escolher parte de seu currículo escolar.
O intuito deste projeto foi mostrar a nova fase do Colégio, mais completa e atual, com um Campus inovador preparado para expandir as capacidades e o desenvolvimento dos alunos.
O projeto apresentado aqui é referente às diretrizes visuais para o Colégio Pequeno Príncipe Educação Infantil e Ensino Fundamental. Confira o trabalho realizado para o CPP - Colégio Pequeno Príncipe Ensino Médio e Pré-Vestibular aqui.
As novas diretrizes de comunicação tiveram como inspiração o logo circular do CPP e trouxeram uma atmosfera mais contemporânea para a linguagem da marca com o uso de elementos geométricos.
Cores mais sóbrias que as usadas no Ensino Fundamental foram aplicadas. A comunicação trouxe elementos de confiança e força, mas ainda com toque empático e acolhedor, valores que são característicos do tradicional Colégio.
dinâmico
atual
inovador
confiável
Para acompanhar a nova comunicação, o novo Campus ganhou sinalizações e comunicações visuais aplicadas nos vidros, portas, janelas e paredes que completaram o ambiente em conformidade com a identidade visual desenvolvida.
Além disso, também foram desenvolvidos novos padrões de uniformes com uma linguagem mais contemporânea para refletir a atual fase do colégio e manter a padronização com os demais anos de ensino, tendo em vista que a marca CPP reflete a última etapa do trajeto de formação do aluno pelo Colégio Pequeno Príncipe.